Duvidas

1Quanto tempo dura o contrato de locação?
O período é determinado por você. São contratos mensais renovados automaticamente com prazo mínimo de 30 dias.
2Qual a documentação necessária para fazer o contrato?
Pessoa Física: cópia simples de RG, CPF e comprovante de residência. Pessoa Jurídica: cópia do cartão CNPJ, cópia do Contrato Social, comprovante de endereço + CPF e RG do responsável pela empresa.
3Onde compro caixas, fitas adesivas e outros materiais para auxiliar minha mudança?
A Brasil Sul Storage oferece vários itens que você precisa para facilitar sua mudança, como caixas, plásticos bolha, fitas adesivas, cadeados, etc. Confira!
4O que NÃO posso guardar?
Contratualmente está proibido armazenar os seguintes produtos: Produtos ilegais constantes de legislação brasileira. Produtos inflamáveis, explosivos, corrosivos e/ou tóxicos, armas e munições. Qualquer item vivo (plantas, animais),valores,produtos alimentares e/ou perecíveis,materiais radioativos, lixo. Além disto, os boxes não podem ser usados como residência/dormitório.
5 Quais os tamanhos disponíveis de boxes?
A Brasil Sul Self Storage oferece diversas possibilidades de tamanhos, variando de 1m³ a mais de 50m³. Confira nosso simulador de espaço ou, caso preferir, entre em contato com uma de nossas unidades que teremos prazer em lhe ajudar.
6Posso mudar de box e escolher outro tamanho caso tenha me equivocado e possa precisar?
Sim. Se você precisar mudar de espaço, a transição pode ser feita sem problemas. O seu aluguel mensal e contrato serão ajustados ao novo tamanho de box escolhido. Simples!
7Vocês auxiliam na mudança? Fazem o transporte?
A Brasil Sul Self Storage não faz o transporte,entretanto fazemos parte de um grupo que tem uma transportadora de mudanças que você poderá fazer uma cotação. Entre em contato conosco que teremos prazer em lhe auxiliar.
8Alguém ajuda na carga e descarga dos objetos?
Não. A Brasil Sul Self Storage disponibiliza diversos equipamentos de transporte para auxiliá-lo a transportar os objetos dentro da unidade.
9Sobre a segurança do local, como funciona?
Ao contratar seu box você receberá um código secreto para abertura dos portões de acesso à Brasil Sul Self Storage. Este código é individual e privativo e deve ser tratado como um código bancário. Ao digitá-lo, você terá acesso a área de clientes Brasil Sul Self Storage. Seu box possui uma fechadura e será necessário a aquisição de um cadeado cuja chave ficará em seu poder. Desta forma você terá total controle de movimentação de seus pertences sempre que desejar.
10Quem entra na área dos boxes?
Somente clientes ou pessoas autorizadas pelos clientes.
11Quem tem acesso ao meu box?
Somente você ou a pessoa a quem você fornecer o código de acesso e chave do cadeado. A Brasil Sul Self Storage não tem acesso ao seu box, tampouco guardamos as chaves reserva dos mesmos.
12Vocês dedetizam a unidade?
Sim. A Brasil Sul Self Storage dedetiza periodicamente suas unidades.
13Qual o horário de funcionamento da recepção? E de acesso aos boxes?
Horário de funcionamento: 2ª Feira à 6ª Feira: das 8:00hs às 18:00hs e Sábados: de 9:00hs às 12hs
14Quais as formas de pagamento e como funciona?
O primeiro pagamento é feito no ato da assinatura do contrato e é válido por um mês. Nos meses seguintes, a cobrança chegará em forma de boleto bancário, através do e-mail fornecido no ato da contratação de seu box. Aceitamos também cartões de crédito e débito.
15Há alguma taxa adicional?
Não há custos ocultos na Brasil Sul Self Storage. Cobramos apenas o aluguel mensal e o seguro mínimo referente ao box contratado.
16Sobre o seguro. Como funciona?
Você contrata a cobertura de seguro dos seus pertences no ato da assinatura do contrato com a Brasil Sul Self Storage e já sai tranquilo. Nossa equipe poderá lhe auxiliar na escolha da cobertura mais adequada para seu perfil.